Tarde preguiçosa de domingo, nada a se fazer. O maridão deitado no sofá navegando na internet e eu lendo a última edição da Cláudia - que por sinal está um lixo- na poltrona.
De repente, eis que surge o diálogo:
Eu - Amor, vamos mudar os móveis da sala de lugar?
Ele - Ã? como assim, mudar?
Eu - Mudar, oras, o verbo é auto-explicativo. Uma mudançazinha é sempre bom pra renovar o astral...
Ele - Mas tem que ser hoje?
Eu - Agora! Vamos!
Ele - Então espere um pouco.
Ele então se levanta, vai ao quarto e volta com um pedaço de papel, uma caneta e uma trena (!). E começa a medir os móveis e a sala! Segundo ele, queria garantir que a mudança, depois de feita, não ia resultar em um desastre. Tive de ajudá-lo na empreitada, lógico, mas no final deu tudo certo e fiquei com uma sala nova gastando nada além de energia, hehehe.
Confesso que esse jeitinho milimetricamente calculado dele ainda me espanta um pouco. Não que eu não goste, eu admiro pra caramba e até tento ser um pouco assim também. É bom calcular os riscos, conhecer o terreno onde pisa, planejar, seguir o plano, economizar, alcançar metas... Faz bem ser organizado. Acho até que, como analista de sistemas ele é um ótimo administrador, né benhê? rsrs...
Mas o oposto também é legal: uma mudançazinha inesperada nos móveis mudou os ares do nosso lar doce lar. Ou no dia que sugeri mudarmos o percusso trabalho-casa para irmos comer o melhor cachorro-quente do bairro também foi ótimo. Não dizem que os opostos se completam? Então, deve ser por isso que formamos um casal perfeito. :)
Espaço
Há 5 semanas
hhahahahahaha, trena e papel é? que figura!
ResponderExcluirVcs formam um casal lindo...
bj
Eu tb te amo! Muito! Por essa e outras eu escolhi você para ser minha companheira para o resto da vida.
ResponderExcluirQue dindiu....
ResponderExcluir...coisia mais foifia...
Essas diferenças quando não irritam, encantam. Vcs formam um casal muito fofo (opa, lindo, pq fofo é Alexandre, por enquanto..ehehehe)!
Eu que reclamei tanto a sua ausência, não sabia que você tinha voltado, risos.
ResponderExcluirO marido é taurino?
O meu também é assim, e lá se vão 16 anos de vida medida, risos.
Beijocas
Cris!! Que bom te ver por aqui de novo, seja bem-vinda :)
ResponderExcluirbjão!