Esse fim de semana eu fiquei "de molho" em casa, só tomando os remédios receitados pela dentista e comendo alimentos líquidos ou pastosos (só saí pra tomar sorvete, hummmm). E, para não morrer de tédio e ócio, eu e maridex resolvemos ver uns filminhos.
Como essa semana combinamos com os amigos de irmos assistir Ice Age 3 no cinema 3D, e Alexandre nunca havia assistido o 1 e o 2, esses foram os primeiros da nossa lista. Eu já tinha visto os dois antes mas conseguiria assisti-los mais vezes tranquilamente. Adoro!
O terceiro filme da nossa maratona foi indicação de um colega de trabalho. Confesso que a temática (não vou dizer o título porque vou contar o final dele aqui) me instigou, achei que fosse no estilo de Premonição ( o 1, porque o 2 é uma bosta) e me animei a ver.
Olha, o filme dura umas duas horas e posso garantir que foram 2 horas de pura perda de tempo. Uma lástima! As primeiras cenas até conseguem prender a atenção e você já fica cheio de perguntas na cabeça, aliás, o bom de filmes de suspense, na minha opinião, é a série de questionamentos que surgem e a vontade que a gente fica de assistir até o final para obter todas as respostas. E como uma boa curiosa que sou, esse é, de longe, o meu tipo de filme preferido.
O problema é que depois o filme fica paradão e, pior, lá pelo meio eu começo a desconfiar do final.
Antes, deixa eu contar uma coisa: eu o-d-e-i-o filmes de E.T. Mas é ódio mesmo! Eu não lembro de um único filme de extraterrestres que tenha prestado. Nem o do Spielberg, com aquela história estúpida, nem Os Esquecidos que, pelamordedeus, que droga de filme imbecil do caráleo! Foi feito pra ser esquecido mesmo! O cara perde um tempo da p*rra pra fazer um roteiro mirabolante e na última meia hora se perde todo e justifica as maluquices todas da história como sendo arte de E.T. Ah, faça-me um favor!
Pois esse de ontem eu desconfiei que fosse "arte de E.T." no meio do filme e me arrependi amargamente de não ter ido dormir sem ter o desprazer de ver aquilo. Sério! Filmes de E.T. são capengas, neguinho não sabe como terminar a trama, como justificar os mistérios e acham que basta dizer que a causa de tudo vem "de outro mundo" pra ficar tudo certo. ÓDIO, ódio mortal!
E essa foi a segunda vez em uma semana que assistimos uma droga de filme. O outro foi "Um Segredo Entre Nós" que, apesar de não ser sobre extraterrestres, também não tem pé nem cabeça.
Hoje vamos ver outros filmes e tomara que eu tenha mais sorte dessa vez. Se assistir algo de bom eu prometo que recomendo aqui.
Espaço
Há 5 semanas
Nossa Flor, andou tendo azar com os filmes hein..
ResponderExcluirEu concordo com vc: TOTALMENTE odeio filmes com histórias de ETs (sei la como se escreve isso no plural rs).
Odeio filmes que o roteirista fica com preguiça de explicar e inventa uma alternativa óbvia. Quer um exemplo? Vanilla Sky.. se não assistiu, não está perdendo nada. (mesmo)