Se tem uma coisa que me deixa chateada é escrever um email direcionado a uma pessoa e não obter uma resposta. E não estou falando dos emails tipo piada, que a gente às vezes manda para um montão de amigo de uma só vez. Esses aí nem eu me preocupo tanto em responder mesmo. Corrente então, nem pensar. Excluo sem dó. Meus amigos sabem disso e deve ser por isso que nem me enviam mais esse tipo de coisa, kkkk.
Mas quando vem escrito: "Oi, Rosinha!" eu me sinto na obrigação de mandar algo na resposta.
Nem que seja "Oi, fulano, recebi seu email, assim que puder te dou retorno, tá?". Mas geralmente nem preciso dizer isso, eu respondo na hora mesmo. É tipo por consideração, sabe? Mostra para a pessoa que você, no mínimo, se importa com o tempo que ela dispendeu ao parar para escrever para você.
Outro dia, comecei a receber emails de uma pessoa que não conheço. Ora, com certeza ele deve ter se confundido. Eu prontamente o avisei do equívoco e ele parou de mandar os emails para o endereço errado. Mas e se eu não tivesse respondido nada? Se tivesse só ignorado? Ele ia pensar que a amiga tinha recebido os recados e sequer havia respondido pro coitado. Se fosse comigo eu ficaria possessa. Evitei uma possível briga, haha.
O problema é que nem todo mundo pensa assim.
Nem preciso dizer que aconteceu uma dessas comigo recentemente, né? Não vou citar nomes, mas vou deixar um apelo aqui: se você recebeu um email meu recentemente e não respondeu, ainda tá em tempo de fazê-lo.
Espaço
Há 5 semanas
Não fui eu...kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPelo menos olhei meu e-mail e nada.
bj
kkkkkkkkk
ResponderExcluireita q ta braba!!!